Repórter que denunciou Biel por assédio é demitida de portal: 'Reestruturação'
Em nota, a empresa não conecta a desligamento da profissional, de 21 anos, ao caso: 'Estamos seniorizando nossa equipe'
A repórter de 21 anos que denunciou o funkeiro Biel por assédio sexual foi demitida do site IG na sexta-feira (17). Em nota enviada aos seus funcionários que foi reproduzida em diversos veículos de notícia no sábado (18), o portal não cita o caso que envolve o cantor - que pediu desculpas publicamente pelo ocorrido - na justificava pela saída da profissional.
De acordo com a empresa, a demissão da jovem é parte de uma mudança administrativa. "Estamos seniorizando nossa equipe no intuito de melhorar nosso conteúdo próprio. Trata-se de uma reestruturação normal em função dessa necessidade. A repórter continuará tendo todo apoio do iG e seus funcionários".
Em áudio vazado sobre o caso, o artista - que perdeu R$ 1 milhão em publicidade devido à repercussão - diz para a repórter, afastada após o ocorrido, que a 'quebraria ao meio': "Eu sou PhD no que eu faço. Vocês estão se formando, gente. Respeite os mais velhos. Só não tenho barba, mas tenho 20 anos". "No meu caso, eu tenho 21", responde a jornalista. "Menina, se eu te pego, eu te quebro no meio. Então você não pode falar nada", acrescenta ele.
Biel é acusado de injúria por outra repórter
Enquanto a primeira jornalista era demitida, outra repórter entrou com acusação contra o cantor, dessa vez por injúria. De acordo com nota publicada na coluna "Olá", o funkeiro - que foi retirado da lista do revezamento da tocha olímpica, irá depor mais uma vez, afirmação feita pela titular da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo, Giovanna Valenti. A jornalista que fez a acusação de injúria contra o cantor não teve seu nome e nem do veículo para qual trabalha revelados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário