Leão Lobo revela que foi abusado aos 16 anos de idade: "Não sei como estou vivo"
Apresentador de 62 anos conta que já sofreu muito preconceito
Leão Lobo é um dos nomes mais polêmicos da TV brasileira. O jornalista, de 62 anos, acumula histórias por não ter papas na língua e falar o que sabe sobre as celebridades. Em entrevista à coluna Diário Fama, do jornal Diário de S. Paulo, o fofoqueiro assumido conta um fato traumatizante de seu passado até então desconhecido: um estupro sofrido aos 16 anos de idade.
— Eu sofri um estupro quando tinha 16 anos. Foi na praia em Mongaguá. Uns rapazes me levaram para uma casa, me trancaram e fizeram o diabo que você possa imaginar. Arrancaram muitas peças minhas, roupas, um cinto que a minha mãe tinha feito pra mim, com muito carinho, me lembro dele até hoje. Não sei como estou vivo, pra dizer bem a verdade. Eu lembro que eu fugi, o desespero foi tanto que eu arranquei a porta com os pregos e tudo e saí correndo. Aí eu caí, um dos caras veio com o revólver atrás de mim e fui salvo por um casal de caiçaras, que tomava conta da casa. Nem agradeci o casal porque não tinha condições na época. Sofri muito preconceito, de apanhar na rua, de olhar pro cara, vir uma turma e me deixar ensanguentado no chão.
Leão também conta que já sofreu muito preconceito, mas aprendeu a lidar com isso.
— Então, quer dizer, foi mais que um preconceito levezinho. Fora essa coisa de xingar quando você passa. Enfim, acho que superei isso bem, trabalhei minha cabeça e sempre fui muito tranquilo sobre minha sexualidade. Sempre tive certeza do que era.
Nenhum comentário:
Postar um comentário