sarada: 'Só existe na internet'
A jornalista Alice Bento, namorada do judoca Flávio Canto, é daquelas figuras que valem a pena ficar de olho nas redes sociais, caso seu interesse seja uma declaração polêmica, um textão ou uma gafe complicada, como a que disparou mês, quando fez uma brincadeira de mau gosto em seu Snapchat dizendo que alegaria "problemas psiquiátricos" para se livrar de uma multa da Lei Seca.
Já nesta quarta-feira, a moça decidiu desabafar no Instagram sobre as barrigas saradas que surgem em sua timeline do aplicativo. Graças, segundo Alice, à aba da "lupinha", que mostra perfis de interesse dos seus seguidores.
"Vocês já exploraram a lupinha do Instagram? Pelo que descreve o app, as fotos são sugeridas com base nas pessoas que você segue. Ou seja, quem a galera que eu sigo segue. Resultado: a cada 10 fotos, 2 são de barrigas saradas. As barrigas não estão de férias (algumas sim, na Grécia), não estão trabalhando pra botar comida em casa, nem estão servindo de travesseiro para uma pessoa querida. As barrigas estão fazendo selfie no espelho - pasmem.", descreve Alice.
A jornalista ainda pontua que tais barrigas trincadas são uma fixação da internet, uma vez que não as encontra nas praias. "O que mais me intriga é que a barriga de ninguém que eu sigo - homem ou mulher - posta selfie no espelho. Ainda assim, essas barrigas seguem barrigas saradas alheias que postam. Pra que? Se a sua não tem vaidade e/ou disposição de fazer mil abdominais e te obriga a comer um doce ou fritura por dia. Não tem identificação nenhuma, estão entendendo?", questiona a moça.
Por fim, dando crédito a sua barriga ao assinar o textão, Alice prega um menor "protagonismo" das barrigas saradas: "Pra que idealizar uma barriga que só existe na Internet e na academia (lugar que você nem curte frequentar)? Por uma Internet com menos protagonismo da barriga. (E menos desculpas por textões)".
Nenhum comentário:
Postar um comentário